Filtros : "FE" "Fino Traço" Removidos: "POLÍTICAS PÚBLICAS" "Kishimoto, Tizuko Morchida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 12 maio 2024. , 2022
    • APA

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. (2022). Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. 2022 ; 314 .[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. 2022 ; 314 .[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, JARDIM DE INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDALA, Rachel Duarte. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2022. p. 314 . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Abdala, R. D. (2022). Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe (p. 314 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Abdala RD. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço; 2022. p. 314 .[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Abdala RD. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço; 2022. p. 314 .[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Movimento internacional da educação nova. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e RABELO, Rafaela Silva. Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. Movimento internacional da educação nova. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2020. . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., & Rabelo, R. S. (2020). Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. In Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Vidal DG, Rabelo RS. Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Rabelo RS. Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Movimento internacional da educação nova. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Rafaela Silva e VIDAL, Diana Gonçalves. A seção brasileira da new education fellowship: (des)encontros e (des)conexões. Movimento internacional da educação nova. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2020. . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Rabelo, R. S., & Vidal, D. G. (2020). A seção brasileira da new education fellowship: (des)encontros e (des)conexões. In Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Rabelo RS, Vidal DG. A seção brasileira da new education fellowship: (des)encontros e (des)conexões. In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Rabelo RS, Vidal DG. A seção brasileira da new education fellowship: (des)encontros e (des)conexões. In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Movimento internacional da educação nova. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ECAR, Ariadne Lopes e VIDAL, Diana Gonçalves. Vertentes da escola nova: o "caso microscópico" do grupo escolar rural de Butantan (anos 1930-1940). Movimento internacional da educação nova. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2020. . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Ecar, A. L., & Vidal, D. G. (2020). Vertentes da escola nova: o "caso microscópico" do grupo escolar rural de Butantan (anos 1930-1940). In Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Ecar AL, Vidal DG. Vertentes da escola nova: o "caso microscópico" do grupo escolar rural de Butantan (anos 1930-1940). In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Ecar AL, Vidal DG. Vertentes da escola nova: o "caso microscópico" do grupo escolar rural de Butantan (anos 1930-1940). In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 maio 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Movimento internacional da educação nova. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 12 maio 2024. , 2020
    • APA

      Movimento internacional da educação nova. (2020). Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Movimento internacional da educação nova. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Movimento internacional da educação nova. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 12 maio 2024. , 2019
    • APA

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). (2019). Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti. Violeta Leme Fonseca (Dora Lice): a biografia de uma professora a contrapelo do seu legado literário. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/300012eb-60ab-4446-a2fa-4f28cf172697/Violeta%20Leme%20Fonseca..%20%282019%29.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z. (2019). Violeta Leme Fonseca (Dora Lice): a biografia de uma professora a contrapelo do seu legado literário. In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/300012eb-60ab-4446-a2fa-4f28cf172697/Violeta%20Leme%20Fonseca..%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Moraes DZ. Violeta Leme Fonseca (Dora Lice): a biografia de uma professora a contrapelo do seu legado literário [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/300012eb-60ab-4446-a2fa-4f28cf172697/Violeta%20Leme%20Fonseca..%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Moraes DZ. Violeta Leme Fonseca (Dora Lice): a biografia de uma professora a contrapelo do seu legado literário [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/300012eb-60ab-4446-a2fa-4f28cf172697/Violeta%20Leme%20Fonseca..%20%282019%29.pdf
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da. Magistério, missão e santidade: a história de Madre Ninetta Jonata. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/71291ecf-2aaa-46ab-9420-2447f7497d7d/Magist%C3%A9rio%2C%20miss%C3%A3o%20e%20santidade%20%282019%29.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Silva, V. B. da. (2019). Magistério, missão e santidade: a história de Madre Ninetta Jonata. In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/71291ecf-2aaa-46ab-9420-2447f7497d7d/Magist%C3%A9rio%2C%20miss%C3%A3o%20e%20santidade%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Silva VB da. Magistério, missão e santidade: a história de Madre Ninetta Jonata [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/71291ecf-2aaa-46ab-9420-2447f7497d7d/Magist%C3%A9rio%2C%20miss%C3%A3o%20e%20santidade%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Silva VB da. Magistério, missão e santidade: a história de Madre Ninetta Jonata [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/71291ecf-2aaa-46ab-9420-2447f7497d7d/Magist%C3%A9rio%2C%20miss%C3%A3o%20e%20santidade%20%282019%29.pdf
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Rita de Cassia. Deolinda de Paula Machado Fagundes: transgressões de identidades e inovação no ensino primário - (Campinas e São Paulo, anos de 1870 a 1890). Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/afb45804-434d-44e0-b5f5-dd382f93639e/Deolinda%20de%20Paula%20Machado%20Fagundes%20%282019%29.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Gallego, R. de C. (2019). Deolinda de Paula Machado Fagundes: transgressões de identidades e inovação no ensino primário - (Campinas e São Paulo, anos de 1870 a 1890). In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/afb45804-434d-44e0-b5f5-dd382f93639e/Deolinda%20de%20Paula%20Machado%20Fagundes%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Gallego R de C. Deolinda de Paula Machado Fagundes: transgressões de identidades e inovação no ensino primário - (Campinas e São Paulo, anos de 1870 a 1890) [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/afb45804-434d-44e0-b5f5-dd382f93639e/Deolinda%20de%20Paula%20Machado%20Fagundes%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Gallego R de C. Deolinda de Paula Machado Fagundes: transgressões de identidades e inovação no ensino primário - (Campinas e São Paulo, anos de 1870 a 1890) [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/afb45804-434d-44e0-b5f5-dd382f93639e/Deolinda%20de%20Paula%20Machado%20Fagundes%20%282019%29.pdf
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, BIBLIOTECA ESCOLAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Iracema Marques da Silveira: táticas docentes e biblioteca escolar. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5088759-22ca-43bf-9e95-0bf170c02ab7/Iracema%20Marques%20da%20Silveira%20%282019%29.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Vidal, D. G. (2019). Iracema Marques da Silveira: táticas docentes e biblioteca escolar. In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5088759-22ca-43bf-9e95-0bf170c02ab7/Iracema%20Marques%20da%20Silveira%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Vidal DG. Iracema Marques da Silveira: táticas docentes e biblioteca escolar [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5088759-22ca-43bf-9e95-0bf170c02ab7/Iracema%20Marques%20da%20Silveira%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Vidal DG. Iracema Marques da Silveira: táticas docentes e biblioteca escolar [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5088759-22ca-43bf-9e95-0bf170c02ab7/Iracema%20Marques%20da%20Silveira%20%282019%29.pdf
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin. Quando inovar é incluir: a professora Maria José Tristão Parise e o trabalho de integração de "aluno diferente" (1953-1985). Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20b2c708-a5f8-4db6-98f4-1644ab195443/Quando%20inovar%20%C3%A9%20incluir%20%282019%29.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Vicentini, P. P. (2019). Quando inovar é incluir: a professora Maria José Tristão Parise e o trabalho de integração de "aluno diferente" (1953-1985). In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/20b2c708-a5f8-4db6-98f4-1644ab195443/Quando%20inovar%20%C3%A9%20incluir%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Vicentini PP. Quando inovar é incluir: a professora Maria José Tristão Parise e o trabalho de integração de "aluno diferente" (1953-1985) [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20b2c708-a5f8-4db6-98f4-1644ab195443/Quando%20inovar%20%C3%A9%20incluir%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Vicentini PP. Quando inovar é incluir: a professora Maria José Tristão Parise e o trabalho de integração de "aluno diferente" (1953-1985) [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20b2c708-a5f8-4db6-98f4-1644ab195443/Quando%20inovar%20%C3%A9%20incluir%20%282019%29.pdf
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da. Mulher, professora universitária e pesquisadora: a trajetória de Amélia Americano Franco Domingues de Castro (1920-) no ensino superior. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da. (2019). Mulher, professora universitária e pesquisadora: a trajetória de Amélia Americano Franco Domingues de Castro (1920-) no ensino superior. In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Silva KN da. Mulher, professora universitária e pesquisadora: a trajetória de Amélia Americano Franco Domingues de Castro (1920-) no ensino superior. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Silva KN da. Mulher, professora universitária e pesquisadora: a trajetória de Amélia Americano Franco Domingues de Castro (1920-) no ensino superior. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Escrito por professoras sobra professoras.. [Apresentação]. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). Belo Horizonte: Fino Traço. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb5c7f1-2d8c-4309-be9b-b865f89443cd/Escrito%20por%20professoras..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf. Acesso em: 12 maio 2024. , 2019
    • APA

      Vidal, D. G. (2019). Escrito por professoras sobra professoras.. [Apresentação]. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb5c7f1-2d8c-4309-be9b-b865f89443cd/Escrito%20por%20professoras..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Vidal DG. Escrito por professoras sobra professoras.. [Apresentação] [Internet]. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb5c7f1-2d8c-4309-be9b-b865f89443cd/Escrito%20por%20professoras..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Vidal DG. Escrito por professoras sobra professoras.. [Apresentação] [Internet]. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb5c7f1-2d8c-4309-be9b-b865f89443cd/Escrito%20por%20professoras..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
  • Source: Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, IMPERIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mário Luiz Neves de e SILVA JÚNIOR, João dos Reis e CATANI, Afrânio Mendes. A internacionalização da educação superior em diálogos: circulação de ideias, bem público e imperialismo cultural. Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2015. . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N. de, Silva Júnior, J. dos R., & Catani, A. M. (2015). A internacionalização da educação superior em diálogos: circulação de ideias, bem público e imperialismo cultural. In Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Azevedo MLN de, Silva Júnior J dos R, Catani AM. A internacionalização da educação superior em diálogos: circulação de ideias, bem público e imperialismo cultural. In: Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Azevedo MLN de, Silva Júnior J dos R, Catani AM. A internacionalização da educação superior em diálogos: circulação de ideias, bem público e imperialismo cultural. In: Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Unidade: FE

    Subjects: VIAGENS E EXPLORAÇÕES, BIOGRAFIAS, HISTÓRIA DA AMÉRICA DO SUL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULILO, André Luiz e VIDAL, Diana Gonçalves. Em missão: as viagens de Júlio César de Mello e Souza ao Prata ( 1940-1942). Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2015. . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Paulilo, A. L., & Vidal, D. G. (2015). Em missão: as viagens de Júlio César de Mello e Souza ao Prata ( 1940-1942). In Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Paulilo AL, Vidal DG. Em missão: as viagens de Júlio César de Mello e Souza ao Prata ( 1940-1942). In: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Paulilo AL, Vidal DG. Em missão: as viagens de Júlio César de Mello e Souza ao Prata ( 1940-1942). In: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Universidade e movimentos sociais. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS SOCIAIS, MOVIMENTOS SOCIAIS, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 12 maio 2024. , 2015
    • APA

      Universidade e movimentos sociais. (2015). Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. 2015 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. 2015 ;[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA AMÉRICA DO SUL, LIVROS (EDUCAÇÃO), CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Fernanda Mendes e BICCAS, Maurilane de Souza. Brasil e Argentina: histórias conectadas da educação a partir dos livros de histórias de cidades. Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2015. . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Resende, F. M., & Biccas, M. de S. (2015). Brasil e Argentina: histórias conectadas da educação a partir dos livros de histórias de cidades. In Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Resende FM, Biccas M de S. Brasil e Argentina: histórias conectadas da educação a partir dos livros de histórias de cidades. In: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Resende FM, Biccas M de S. Brasil e Argentina: histórias conectadas da educação a partir dos livros de histórias de cidades. In: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 maio 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 12 maio 2024. , 2014
    • APA

      Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. (2014). Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Teise et al. Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2014. . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Garcia, T., Corrêa, B. C., Arelaro, L. R. G., Adrião, T. M. de F., Borghi, R. F., & Bertagna, R. H. (2014). Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. In Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Garcia T, Corrêa BC, Arelaro LRG, Adrião TM de F, Borghi RF, Bertagna RH. Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. In: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço; 2014. [citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Garcia T, Corrêa BC, Arelaro LRG, Adrião TM de F, Borghi RF, Bertagna RH. Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. In: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço; 2014. [citado 2024 maio 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024